11.7.11

http://pessoasperigosas.blogspot.com/2009/01/sociopatas-uma-breve-descrio.html

Estava lendo sobre os transtornos de personalidade e achei o encaixe perfeito e maquiavélico que me assustou profundamente pela semelhança de detalhes que ocorreram de agosto de 2010 até julho de 2011. São fatos horriveis que comprovam que eu estava vivendo ao lado de um SOCIOPATA. cuidado, não hesitarei em ajudar a próxima vítima, assimo com a ex namorada dele, veio a me ajudar nos meses seguintes. me mostrando que eu estava sendo a próxima vítima de um doente manipulador.



Sociopatas: Uma Breve Descrição
Sociopatas têm sérias dificuldades para sentir empatia em relação aos outros. Em outras palavras, eles acham extremamente difícil e em alguns casos até impossível se colocar na posição da outra pessoa. É por causa disso que tantas vezes eles são indelicados e insensíveis, divertindo-se em humilhar e depreciar.
Sua predisposição para falar o que querem sem se importar com a verdade em conjunto com o seu narcisismo exacerbado, levam-nos a contar histórias mirabolantes em que eles são os heróis e em que os seus opositores são sempre maus e culpados por tudo. Valendo-se de mentiras ou de meias verdades, o psicopata manipula quem ele quer, para obter lucro pessoal ou simplesmente para se divertir.

O sociopata tem emoções rasas. Ele é extremamente habilidoso em demonstrar amizade, carinho e consideração para ganhar a confiança das pessoas. Mas suas emoções em grande parte são superficiais e as demonstrações de cuidado não passam de mero teatro. Até mesmo suas demonstrações de raiva são artificiais. Logo depois de um ataque de ira, o psicopata retorna ao estado normal, deixando claro que não provou do sentimento como uma pessoa normal provaria.

Psicopatas têm comportamento impulsivo e irresponsável; com frequência não se mantêm no trabalho e não administram bem as suas contas.

2 comentários:

Anônimo disse...

DeLuvro.blogs.sspo.pt

Anônimo disse...

Delivro.blogs.sapo.pt